Política Comercial
Clientes atendidos por nossa empresa:
Vendemos produtos odontológicos destinados a profissionais habilitados do ramo, como: cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e acadêmicos (comprovando vínculo na instituição de ensino).
Sendo assim, reservamos o direito de cancelar pedidos cujo qual não se encaixam nas especificações citadas anteriormente. Neste caso, não se preocupe, será feito contato imediato.
Formas de pagamento
Boleto Bancário à vista:
O cliente deverá efetuar o pagamento em no máximo 1 dia útil, após este período o pedido será excluído do sistema e o pagamento do boleto não será mais aceito. Caso ainda queira efetuar a compra o pedido deverá ser refeito.
Ao optar por essa forma de pagamento o pedido só será despachado após a confirmação de pagamento.
Pedido mínimo de R$200,00 para emissão do boleto.
Para parcelamento no boleto, é necessário entrar em contato com o SAC e solicitar, parcela mínima de 350,00, máximo 3x, mediante aprovação de credito, sob consulta do documento junto ao serasa.
Cartão de crédito:
As seguintes bandeiras serão aceitas: VISA, MasterCard e ELO.
Parcela mínima cartão de crédito é de R$ 200,00
Número de parcelas máximas: 3x
Pix:
Somente pagamento à vista. A chave pix será enviada pelo vendedor no fechamento do pedido.
Importante! Todos os pedidos realizados terão vigência de 1 dia útil para conferência do pagamento. Caso exceda esse prazo, será apagado do sistema.
Faturamento
O prazo médio para o faturamento dos pedidos é de 1 dia útil após confirmação e pagamento. Exceto pedidos de produtos personalizados, prazo padrão de produção de 5 dias úteis após aprovação da prévia enviada pelo atendente, podendo exceder esse tempo caso haja imprevistos com os equipamentos de impressão.
Reembolso de Pedidos Cancelados
Restituímos todos valores pagos até o cancelamento utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO – Faremos a restituição para os casos que tenha recebido
valores;
BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada através de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do cliente).
Você pode solicitar o ressarcimento do valor pago em outro pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto comercializado por nossa empresa em até 30 dias a partir da data de envio.
ATENÇÃO: em caso de devolução, o reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos.
O reembolso será realizado referente aos valores pagos no valor total dos produtos devolvidos ou cancelados, somando o valor do frete.
A para a Dental se isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.